sexta-feira, janeiro 11, 2008

Bed of roses


Toca-me suavemente. Convida-me discretamente à nossa aventura carnal com o silêncio do teu coração que palpita por mim. Massaja cada ponto do meu corpo porque ele é bom de tocar, porque ele é suave e porque a cada carícia das tuas mãos ele responderá com um arrepio que também tu sentirás. Perfuma-me de aromas estimulantes: não importa se são caros ou se são raros, importa que eles nos preparam para o banquete que só a nós pertence. Das tuas mãos brotam iguarias que me ofereces em troca de nada, alimentas o meu corpo, revigoras o meu espírito e preenches o meu coração. Mantem-te fiel à rota que traçaste de procurar e explorar em mim tudo aquilo com que a Mãe Natureza me brindou e que cremos infinito. Sem tempo contado, sem medos pendentes, sem ninguém que nos procure ou interrompe, o momento é nosso e nós nos pertence. Não serão proferidas palavras, o que dissermos quando o olhar se cruzar, porque os olhos distraídos deixaram-se abrir para soltar uma lágrima, será mais profundo e mais sincero do que qualquer palavra que exista no mais completo dos dicionários. É a nossa linguagem, o nosso código, a nossa verdade. Esta entrega durará o tempo da eternidade do momento. Só possível porque entre amantes tudo será possível.

Sem comentários: