skip to main
|
skip to sidebar
Fungágá da Bicharada
porque nada é por acaso
terça-feira, janeiro 08, 2008
Sê-lo e parecê-lo
Pena que não estejam todos igualmente denunciados.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Acerca de mim
principezinha
"Sabes quem sou? Eu não sei..." Fernando Pessoa
Ver o meu perfil completo
Águas passadas
►
2011
(8)
►
Maio
(2)
►
Abril
(6)
►
2009
(25)
►
Junho
(2)
►
Maio
(1)
►
Abril
(4)
►
Março
(12)
►
Fevereiro
(5)
►
Janeiro
(1)
▼
2008
(233)
►
Dezembro
(5)
►
Novembro
(7)
►
Outubro
(11)
►
Setembro
(14)
►
Agosto
(21)
►
Julho
(22)
►
Junho
(21)
►
Maio
(25)
►
Abril
(26)
►
Março
(26)
►
Fevereiro
(28)
▼
Janeiro
(27)
A lei das coisas
Miopias e estigmatismos
No tempo em que galinhas tinham dentes
Belos adormecidos
Adoeci
Smile and wave
A meio caminho do fim
Felizmente
Imprevistos
Virada do avesso
E para sobremesa?
Respiro o teu corpo
Incentivos
A vida de uma prostituta
Abraços
(In)Decisões
Coincidências curiosas
Bed of roses
Não sei, mas gostava de saber
O meu lado lunar
Sê-lo e parecê-lo
Vergonha
Promessas
Dia cinzento
Condenados
Em carta
Fumo? Não, obrigado
►
2007
(302)
►
Dezembro
(25)
►
Novembro
(23)
►
Outubro
(27)
►
Setembro
(25)
►
Agosto
(31)
►
Julho
(31)
►
Junho
(27)
►
Maio
(32)
►
Abril
(30)
►
Março
(23)
►
Fevereiro
(28)
►
2004
(3)
►
Dezembro
(1)
►
Novembro
(2)
Imagens retiradas do site:
olhares
Entre amigos é assim
A Dobra do Grito
Crazyzed
Fez-se luz
Jukebox
l0lla
O alfarrabio
O meu grupo de jovens
Vale a pena
http://www.historiadodia.pt/pt/index.aspx
Quem por cá já passou...
Sem comentários:
Enviar um comentário