terça-feira, julho 08, 2008

Belly dance

Há algum tempo já aqui tinha manifestado vontade de experimentar fazer dança oriental (comummente chamada dança do ventre). Eis que apareceu uma proposta bem simpática e eu nem pensei duas vezes. Um curso de um mês, duas vezes por semana só para ficar com umas bases. Comecei mal o dia, mas acabei bem com a minha primeira aula. Foi muito giro, diverti-me imenso e nunca pensei que cansasse tanto... Naturalmente alturas houve em a minha dança se aproximava de kisomba ou ao bailinho da Madeira, longe daquilo que a rapariga fazia, mas mesmo assim, acho que estive à altura do desafio. Quero crer que os problemas que senti derivam do facto de (ainda) não ter daqueles lenços à cintura cheios de medalhinhas que cantam conforme a anca rebola ora para um lado, ora para o outro. Disse ainda porque estou decidida que será a minha próxima aquisição. Quero ter tudo a que tenho direito (como se costuma dizer). Depois desta primeira aula aconselho vivamente a experiência.

Sem comentários: