terça-feira, maio 20, 2008

Corpos de sonho


Gosto da companhia do rádio ligado (por norma na comercial) quando ando de carro. Distrai-me ouvir música variada. Não suporto nesta altura do ano a quantidade de anúncios de produtos dietéticos e anti isto e aquilo e que fazem emagrecer dia e noite e sei lá eu mais o quê. São imensos e cada vez que passam publicidade repetem duas vezes cada um dos milhentos produtos que fariam as delícias de muitos homens e mulheres. Chateia-me profundamente, mas fazer o quê? Mudo de estação de rádio e volto cinco minutos depois. Nesse entretanto meto à boca mais um quadrado de chocolate porque tenho uma linha a preservar.

1 comentário:

José Eduardo disse...

Deixa-me adivinhar: esse bocado de chocolate é de uma marca que tem como informação "especialmente indicado para storas de inglês que querem continuar a ser magrinhas e sexys". Acertei? :D