terça-feira, maio 13, 2008

Cama

A cama que faço é a cama em que me deito, diz o ditado e muito bem. A cama que escolhi é doce e macia. Trato-a com cuidado e tenho-a sempre em ordem. Tudo faço para que seja perfeita, se mantenha ordenada e organizada. Quando me deito nela espero encontrar sossego porque é sossego que lhe dou. Quando me enrolo nela é conforto, consolo e verdade que procuro. Ela tem a forma daquilo que move a minha vida e quero para o meu amanhã. De tudo poderei abdicar menos da fidelidade ao meu coração e do seu desejo sincero de ser tudo em tudo o que faz, de dar tudo ao que encontra e ama, com inteligência e bom senso. Não quero dar só valor àquilo que perco. Quero todos os dias preparar a cama mais confortável que conseguir para pautar a minha vida de tranquilidade e relaxe e quando nela me deitar, adormecer com um sorriso quando reviver o que fiz e o que fui e perceber que tenho na medida desmesurada em que dei.

1 comentário:

José Eduardo disse...

Cama fofa...