terça-feira, maio 22, 2007

Espelho meu, espelho meu


Espelho meu, espelho meu
há alguém mais estúpido do que eu? Eu que na altura em que podia salvar, deixei afundar. Eu que quando podia agarrar uma mão, soltei-a para que se perdesse no nada.

Espelho meu, espelho meu
há alguém mais vazio do que eu? Eu que sempre que via o que não queria fechava os meus olhos e enterrava-me na minha escuridão. Eu que mal sentia a carência ou a privação, ignorava friamente.

Espelho meu, espelho meu
há alguém mais estranho do que eu? Eu que me acomodei ao que me era confortável, ao invés de conquistar diariamente. Eu que centrei o mundo no meu umbigo e me esqueci de tudo e todos que estavam à minha volta.

Espelho meu que me reflectes. Outrora confidente em tantas habilidades e feitos gloriosos. Sustentaste o meu ego quando me descobria para ti e me passeava. Hoje és o reflexo do falhado em que me tornei. Recordas-me aquilo que me aliciou, trazes-me um passado recente que alterou o futuro longínquo com que sempre desejei.

2 comentários:

Vanessa disse...

Parabéns, costumo ler este blog que descobri por acaso. Noto nele um grande crescimento, a maturidade a chegar!

Boas postagens...

(nao leve a mal, corrijo-lhe a gralha: habilidades)

principezinha disse...

Cara Vanesa,
sou-lhe imensamente grata pelo apontamento que fez, já tratei de o emendar. Obrigada pelo comentário amigo que deixa, rasgou-me um enorme sorriso no rosto. Até sempre...