quarta-feira, maio 30, 2007

Make a wish


Acolhe-me como só tu o sabes fazer. Na palma da tua mão aveludada e curiosa. Estendo-me sem receio de ser deixado cair ao chão. Sabes o quanto custa essa queda desamparada e, por isso, tratas-me com o máximo cuidado.
Sentimo-nos separados do mundo a preto e branco que nos rodeia, pode ser que a nossa cor os contagie ou que se deixem tocar pelo simples e astuto desejo de eu ser tudo e de seres tudo em cada coisa que fazemos ou tocamos.
O fino vestido que te cobre salienta a perfeição das tuas formas e a brancura da tua pele. Esse revestimento apetecível que tens guardado só para mim, para aquele que um dia te encantaria como num conto de fadas.
Observas-me ternamente. Nessa imensa contemplação murmuras-me aquilo que nunca acreditei que me pudesse ser comunicado:

Pede um desejo.

Quando quiseres.
Onde quiseres.
Como quiseres.

1 comentário:

José Eduardo disse...

Muito bonito. :)