sexta-feira, maio 25, 2007

Dirty Dancing

Hoje numa enorme necessidade de encontrar algum espaço para mim e na tentativa de fazer alguma coisa de que realmente goste, fui ao baú mais recondido que tenho e lá encontrei esta pequena relíquia. Sou uma fã incondicional do filme Dirty Dancing, que conta já com uns aninhos valentes. Decadas passadas mantenho-o fiel no meu pódio de eleição.

Partilho uma das cenas mais fantásticas que o cinema alguma vez já criou. Palavras para quê... Ela fala por si...


2 comentários:

Anónimo disse...

OHH miga! quantas vezes vimos este filme? partilho da mesma opinião! é daqueles filmes que temos bem guardados nos nossos baus de recordações e que nos fazem sonhar! Fiquei com vontade que o rever novamente! Bjs Soninha

José Eduardo disse...

Humm, estou a ver que és fã do filme que é considerado como o "Star Wars para miúdas"...:) Já o arranjei para ver e depois digo-te o que achei dele.
Continuação de bom fim-de-semana! * *