domingo, agosto 26, 2007

Juntos


Juntos estivemos numa manhã, numa tarde, numa noite, num dia que se passou e se foi construindo com calma, com amor, com respeito, com cooperação, com alegria, para nosso bem, para bem da nossa relação, para nossa satisfação, porque nos quisemos e nos queremos, porque faz sentido, porque vale a pena, porque nos encontrámos, porque é isto que desejamos...

Tantos são os porques e os porquês, os quandos, os ondes, os paras e os coms que impedem que o resumo aconteça, que o texto flua, que as ideias encaixem e a compreensão impere.

Nada interessa na fase em que apenas os amantes importam, na altura em que sentem que estão capazes de enfrentar a vida, de cabeça levantada e fazer face ao amanhã com o olhar fixo no futuro, de mão dada a quem mais precisam e o coração cheio de tudo. Os dias estão em fila de espera, um a um vão-se seguindo e anseiam que deles façamos o melhor que pudermos e soubermos para que eles sejam recordados com carinho e ternura. Um dia banal, um dia comum ou mal passado não deixa saudade a ninguém. Um dia especial dificilmente é esquecido. Assim foi este fim-de-semana.

Estivemos juntos.

Sem comentários: