sexta-feira, março 28, 2008

O corpo com prazer

Vinha como é habitual na minha volta de carro a ouvir aquilo que o rádio decidir que será justo passar. Nem sempre isto me acontece, mas tenho alturas em que me dá para tomar atenção à letra das músicas, para pelo menos saber o que estou a cantarolar. Na maioria das vezes preferia nunca ter tomado atenção porque acabo por me desiludir com a falta de sentido, lógica e conteúdo que as letras têm. Procuram que o som culmate a falta de originalidade daquele que se lembrou de musicar uma meia dúzia de frases sem nexo. Já me tinha dado conta desta letra. Hoje voltei a cruzar-me com ela e não resisti a colocá-la aqui. Deixo o video e a letra da música. Certamente dar-me-ia muito que pensar e reflectir, mas prefiro deixá-la somente assim para que cada um conclua aquilo que quiser...

Tocas no rosto enquanto o ar não sai
Inspiro sem medo do acto que te vem
Envolvo os pés com as mãos
Do toque nasce a nossa ilusão

Desenhas os risos de um novo medo
Que o peito demonstra sem qualquer sossego
Faz tempo que a culpa se foi
Ficámos de pensar só depois
Do erro.

Já pouco nos resta fechar os olhos
Escondemos actos sem qualquer receio ou angústia
Que nos prende a vontade de sentir

Rasgas-me a roupa sem qualquer pudor
Enquanto buscas o ar pela boca
Passeias o teu cheiro no meu corpo
Por entre os braços misturo tudo
Após o prazer ficaremos mudos
Sem saber
Que é por uma noite

Grito o teu nome sem saber
Como será o amanhã
Foi um sonho real
Por uma noite

Sem comentários: