sexta-feira, dezembro 21, 2007

Escultura


Esculpida pelo melhor escultor do mundo esta interessante peça de arte rara, e a poucos acessível, encontra-se estranhamente disponível a um preço acessível a qualquer bolsa. Pela módica quantia de uma promessa de bom tratamento, de uma intensa dedicação de carícias e de uma jura de amor eterno, esta relíquia pode ser sua. Naturalmente vários virão ao encontro deste achado, por isso os interessados serão sujeitos a intensos testes de averiguação das verdades que proferirem, para que a mais conceituada e exigente das juízas possa dar o seu parecer e possa disponibilizar aquilo que tanto desejam.

Estas formas foram cuidadosamente desenhadas e posteriormente esculpidas. A matéria de que é feita é suave e macia, agradável ao toque e sensível ao toque. Pode despertar outras sensações e apetites, não menos interessantes.

Se se sente interessado não deixe escapar esta oportunidade única. Aposte naquilo que vale a pena e ainda se habilita à possibilidade de uma vida duradoura e feliz ao lado daquela que pode ter sido criada para si.
*Concurso disponível para indivíduos do sexo masculino, solteiros e bons rapazes.

Sem comentários: