segunda-feira, dezembro 24, 2007

All I want for Christmas is everything I have


São conhecidos e mais do que batidos os vários desejos de boas festas que são desejados nesta época. Naturalmente subscrevo todos, mas apetece-me acrescentar mais uma meia dúzia. Espero que a concórdia e a verdade sejam uma realidade durante todos os dias das vossas vidas. Quero que o Natal não seja uma data de obrigatoriedades e fretes, mas apenas o confirmar daquilo que se construiu durante um ano inteiro. Acredito que as prendas que se compram são a pensar nas pessoas que escolhemos para prendar e não apenas um cumprir de uma tradição inútil e sem sentido. Eu assim o fiz. Fiz por estar com aqueles que me são mais especiais pessoalmente, presenteei os que me são mais próximos e mais amo, com aquilo que sentia que os faria mais felizes e hoje e amanhã estou com a família mais próxima. Sinto-me privilegiada porque passo um Natal com tudo o que mais desejo: saúde, uma casa cheia, um coração realizado, uma árvore farta, uma mesa cheia e um Menino Jesus que me deu isto tudo e muito mais e que, mais uma vez, espero permitir que nasça dentro de mim! Feliz Natal para todos...

1 comentário:

Anónimo disse...

O que eu quero para o Natal, Só Deus me pode dar...
Feliz Natal para ti miga...
*Ritinha*